segunda-feira, 20 de abril de 2009

COMO HACKEAR ORKUT

Já vi em tantos sites por aí, na boa, acho que vale a pena comentar disso aqui. Os leitores do blog que me desculpem, isso não se repetirá muito não… Estou para escrever sobre um site de busca muito famoso, e realmente, dá pra ver que vale a pena. Maaaas isso não tem nada a ver, vamos ao que interessa: roubar senhas do MSN e comunidades, ou perfis do orkut.

Extra: há uma dica de como roubar orkut que ainda funciona (enquanto o Google não exigir a validação de e-mail), com contas não ativadas em e-mails inexistentes.

Segundo o uns hackers na net você precisa de 1 vara de pescar, 2 caras de pau e 6 kg de sorte. No final, eles meio que zoam os lammers e noobs. Um zé ruela colocou um post no seu blog só para conseguir visitantes via Google (e funciona!), mas também zuando os lammers. E por aí está cheio disso.

Aqui eu não vou enrolar, não vou zoar. Vou falar simplesmente a verdade. Quer roubar senhas do MSN ou orkut? Tem que estudar um pouquinho e ficar esperto, pois tem vários hackers, roubando orkut e msn de quem quer aprender a hackear.

Respeito os lammers e noobs, particularmente não gosto de ver quando são zoados em fóruns. Se você quer mesmo roubar senhas de MSN, orkut, e-mail ou seja lá o que for, coloque isso na sua cabeça:

- Leia e estude. Não é seguindo uma receita de bolo que você vai conseguir as coisas. Fico p* ao ver alunos que querem tudo pronto e mastigado, sem se interessar nem participar no desenvolvimento das atividades. Na Internet você não tem um professor para te explicar, você vai simplesmente se ferrar se quiser uma coisa e ir atrás de meios “feitos nas coxas” para roubar senhas ou seja lá o que for! Se ferrar em vários sentidos. Você poderá não conseguir, e ficar frustrado. Isso é ruim pra sua auto estima. Além disso, você poderá cair numa isca, baixar um programa que prometia o mundo e o fundo e se ferrar com um vírus, ou pior, ter a sua senha roubada.

- Engenharia social. Se usar, use com cuidado. Muita gente cai, mas isso em muitos países é crime. E lembre-se: um dia poderá ser você! Se você não sabe, engenharia social é uma “técnica”, digamos, de convencer a pessoa a te passar determinadas informações. Você se passa por um funcionário de uma empresa, por exemplo, para conseguir dados da pessoa e assim atacar, ou usar a seu favor. Assim como é crime você se passar por um funcionário da companhia de abastecimento de água para entrar na casa de uma pessoa - e fazer um assalto ou “arrastão”, é crime você se passar pelo suporte do provedor para conseguir a senha da pessoa. Na Internet será mais difícil te pegarem, é verdade. Mas não é impossível!

- Leia, leia, leia. Leia coisas úteis. Não vá atrás de fóruns ou comunidades que se dizem “hackers” com o intuito de roubar senhas (entre outras coisas). Você não conseguirá nada, ou conseguirá algo contra você (como já falei, será zuado(a), ficará com baixa auto estima e ainda poderá se f* legal). Saiba discernir conhecimentos reais do grande lixo que há espalhado na Internet.

Eu via no João Kleber (um programa que tinha na RedeTV) várias pegadinhas onde o ator supostamente fazia o cara de tonto (até tem várias no Soh Zueira, bjo Camila e salve Flávio!). Por exemplo, “Como ganhar dinheiro”. O cara cobrava para ensinar, tipo R$ 5 ou R$ 10, etc. O tonto pagava, então o cara falava “olha, o método é o seguinte… vc monta uma barraquinha na rua por aí, com uma placa tipo assim, ‘como ganhar dinheiro’, aí vai passando os troxas como vc assim e páram, e pagam pra vc explicar, aí vc explica isso q eu te falei e ganha o seu, como eu ganhei o meu!”. Já deu pra imaginar, neah? Na Internet é mais ou menos assim. Como roubar senhas de MSN? Aí vc vê um cara num fórum ou mesmo um site que diz: “insira seu login e senha aqui, ou siga esse método tal que a senha da pessoa será enviada em algumas horas pro seu email…”. Se você cair, a sua senha pelo menos o cara já tem. “Ele” conseguiu uma senha válida de msn (caso você tenha sito tonto ao extremo de fornecer dados verdadeiros), e você ficou na mão, literalmente. Cuide-se! Se você não gosta de andar como tonto na rua, porque andará como tonto na Internet, uma via mundial? Os perigos estão bem mais perto do que você pode imaginar. E se você for um vagabundo (me desculpe a palavra) que quer tudo de mãos dadas, terá mais chances de se ferrar, do que as pessoas com nível crítico que sabem discernir o bem e o mal.

Algumas vezes boatos se espalham na Internet sobre formas de roubar senhas de determinados provedores. Quando verdadeiros, são baseados em erros nos sistemas ou brechas, que normalmente são corrigidos em pouco tempo após descobertos. Quando é usada a engenharia social, não há muito como escapar, aí na verdade vai de cada pessoa cuidar do que é seu (da sua integridade, das suas senhas). Vem também o problema com spywares, programas suspeitos que podem ser instalados no seu computador. Aí valem todas as regras, não rode programas de desconhecidos, não instale coisas suspeitas, programas que prometem muito sem mínimas referências… Nem caia naquela mensagem “olha as fotos que eu fiz com a gente” de um tal desconhecido que apareceu no seu orkut. Enfim, deu pra perceber, não adiata eu ficar dando “n” exemplos aqui. Existem muitas possibilidades!

Concluindo, eu não escrevi esse texto para zoar os lammers. Se você é lammer, faça bom proveito desse texto, cujo objetivo principal é te abrir os olhos, te acordar. Acorda!

Se ainda assim você quiser roubar senhas do MSN sem estudar ou apenas seguindo passos básicos e simples, siga a receita que encontrei no youtube:

Método 100% prático! Funciona mesmo! Gratuito! Você - por um motivo que não cabe perguntar agora - quer roubar uma comunidade no orkut? Pois veio ao lugar certo! Vamos dar a receita exata:

Você vai precisar:

* 1 vara de pescar
* 2 caras de pau
* 6kg de sorte

Procedimentos:

Escreva para o dono da comunidade usando uma cara de pau e a vara de pescar. Peça a comunidade para ele. Com certeza ele não vai te passar a comunidade, e é aí que entra a outra cara de pau e os seis kilos de sorte.

Misture os itens citados (cara de pau e sorte) e mande outro e-mail, desta vez se passando por funcionário do orkut. ATENÇÃO: Segundo a lei de alguns países isso pode ser considerado crime, então é melhor pedir a ajuda de um adulto. Neste e-mail peça que ele envie a senha dele por e-mail para o seu e-mail. Pronto! É só acessar o orkut dele e roubar a comunidade!

Em 99% dos casos você não consegue a comunidade!

Caso não consiga pelo método acima, clique aqui para baixar um programinha que torna tudo mais fácil.

Obs: Tem gente oferecendo o Ubuntu para roubar comunidades, não caia nessa. O Ubuntu foi projetado para funcionar só com fotologs e não com orkut. Se quiser um sistema bom para roubar senhas, experimente esse aqui, é grátis e open source!

Bom, esse final foi só para descontrair um pouco, afinal apesar de tudo, para quem mexe com info é praticamente impossível não dar risada dos lammers. Se você não quer que riam da sua cara, não seja tonto! Não seja lammer.

7 comentários:

  1. Fiquei esperto agora. Não tenho mais interesses para hackear, mas não cair na desses hackers lammers é a melhor agora. Prefiro deixa-los frustrados, muito frustrados. Como se um gnu armasse uma armadilha para o leão, me entende?

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo de você em muitas coisas. Tem programas que baixo ou códigos que coloco na página de recados que funcionam... hackear pra mim é um método de vingança, não é por simplesmente excluir uma conta por excluir.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA MATÉRIA, PENA Q EXISTAM AINDA MUITAS (MAIS MUITAS MESMO RS) TENTANDO OU APREDENDO A TENTAR (RS) HACKEAR OS OUTROS, POW ESSA MATÉRIA ME AGRADOU MUITO E VALEU PELA IDEIA MANO. lol

    ResponderExcluir
  4. ai... quem hackea meu orkut!x(

    ResponderExcluir
  5. Essa ideia vale pra muitos sem graça que só pensa em acabar com o orkut dos proprios amigos.
    isso é se ele pode ser considerado de amigo
    :D
    velew pela ideia véyy
    gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir