segunda-feira, 20 de abril de 2009

COMO HACKEAR MSN E HOTMAIL

1. Escolha seu alvo. Quanto mais você conhecer sobre a pessoa, mais fácil.
2. Entre no Hotmail e abra o link "esqueceu sua senha?"
3. Digite o endereço de email do alvo.
4. Escolha o link " Forneça as informações da conta e responda à sua pergunta secreta."
5. As perguntas possíveis são:
* Personagem de ficção favorito
* Personagem histórico favorito
* Livro/história infantil favorita
* Filme infantil favorito
* Comida de que você sempre gostou
* Seus dois melhores amigos de infância
* Programa de TV favorito que não passa mais
* Seu primeiro carro
* Primeira empresa em que você trabalhou
6. Abra o Orkut e procure pelo nome da pessoa.
7. Caso a pergunta da pessoa seja uma das que estão em negrito, o perfil dela no Orkut já dará a resposta.
8. Se não conseguir adivinhar, simplesmente pergunte para a pessoa. Adicione ela no MSN e comece uma dessas conversas "oi! de onde você é?" e vai aos poucos levando ela a falar sobre o assunto da pergunta. Como o assunto está muito mais ligado às experiência pessoais dela do que a uma questão de segurança, provavelmente ela dirá a resposta sem notar.
9. Se você conseguiu descobrir a resposta secreta, agora pode redefinir a senha e fazer o que bem entender com a conta.

Hoje em dia é que as perguntas não podem ser pessoais. Em tempos que seus dados estão disponíveis para qualquer um, esse sistema de perguntas ficou bastante falho.

Ex. Muitas pessoas colocam a pergunta: Seu time de futebol favorito. Basta ver as comunidades do indivíduo no Orkut pra descobrir. Ou mesmo chamar ele de Flamenguista pra ele se entregar no próprio MSN.

Usem com moderação. ;)

6 comentários:

  1. ei hackeia esse cara pra mim
    se vc conseguir me passa pelo msn
    add aew lucas-gpq@hotmail.com add aew
    e hackeia esse msn aki q ta em aspas ´´leozinho_batatudo@hotmail.com ou esse aki´´sousa_32@msn.com sei la se naum dar bota com .br vlw !!!!!1

    ResponderExcluir
  2. gostaria de recuperar minha senha que foi roubada numa lã, maracrisc@hotmail.com e por isso tive que fazer outro e-mail para não ficar sem contato por isso se alguém puder me ajudar favor enviar para maracriisc@hotmail.com...aguardo respostas....o mais rápido possível...pois tem várias informações do meu trabalho e contatos que não poderei recuperar mais e ninguém me ajudar...urgente

    ResponderExcluir
  3. Precisava que você descobrisse a senha do meu e-mail que algum hacker hackeou porfavor:lhr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sera que aguem pode hackear esse email aqui pra mim pf


    v_vitor2009@hotmail.com
    aguardo resposta
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. hackeia esse aqui, c_lau151821@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Hackea esse email pra mim tabitalinda1996@hotmail.com, envia a senha dela pro meu email inazuma_uchira@outlook.com

    ResponderExcluir